sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sapato Velho
Sapato velho
Estação passada
Caminho perdido
Longa estrada
Saudade do amor
Historia inacabada
Não te vejo mais
Estranha jornada
Eu quero um colo
Um carinho presente
Ou um abraço
Que seja ardente
Não quero chorar
E nem sorrir
Com você vou morar
Quero te sentir
Vem pro meu mundo
Depressa eu preciso
Do seu carinho
Vem me dá um beijo
Eu quero seu corpo
E o seu desejo
Menina eu te aqueço
Aqueça-me também
Sinta o que eu sinto
Eu te quero bem
Sonhos e olhares
Mesma direção
Em todos os lugares
Amor e paixão
Se eu não sei de você
Meu mundo desaba
Pois sem você
O meu mundo acaba
Aquece o meu quarto
E o meu cobertor
Que eu te dou o mundo
E todo meu amor.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

Nenhum comentário: