terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A Sua Foto na Estante
Parada me olhando
Menina mulher
Seu coração me procurando
O meu coração tanto te quer
Seus desejos são os meus
Os meus desejos são os seus
Ali naquela estante
Pegando poeira do tempo
Amarelando meus instantes
Observando meus momentos
Seu sorriso ao certo
Já não é mais assim
Tudo que eu queria agora
Era você perto de mim
Seu olhar tão sutil
De uma lágrima verdadeira
Gosto bom que paladar nenhum sentiu
Meu pranto e meu encanto
Minha menina do olhar
Eu te quero em meu colo
Nua na arte de amar
Seus sonhos ali parados
Presos num papel
Como lua que beija de cima o mar
Mas também beija o céu
Encanto que vem de longe
Pra me fazer feliz assim
Deixa-me tocar seu diamante
E seremos felizes enfim
Pra poder contar histórias
No final desse caminho
E dentro de nossas memórias
Ficarão só carinhos
Ao futuro que eu chamo
A você que tanto amo.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

Nenhum comentário: