domingo, 23 de dezembro de 2012

O Senhor é o Meu Pastor
Veio pra me libertar
Me cobrir com o seu amor,
Uma estrela vai brilhar
Como a luz do Redentor,
Minhas dores vai curar
Vai comigo aonde eu for,
O Meu Deus quero adorar
Descobrir seu esplendor,
Me dá o pão de cada dia
Mesmo a noite sendo fria
Não me nega o seu calor,
Nos momentos de tristeza de agonia e de aflição,
Eu tenho sua palavra pra acalmar meu coração,
“O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará”

Citação do Salmo 23.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados  lei 9.610 de 19/02/98
Um Feliz Natal a todos os amigos e suas famílias,,,muito carinho, amor, paz, união, e que o amor de Jesus esteja sempre guiando a todos em seus caminhos e sonhos, agradeço todo o carinho nesse ano que está se findando,,, Dudha Mello e Everson Russo.
24 e 25 de Dezembro de 2012

2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz e Santo Natal.


Ana

Anônimo disse...

¡¡¡Felices Fiestas y Próspero Año 2013, en compañía de todos tus seres queridos y amigos!!!
Um abraço e beijos.