sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A Nudez da Solidão da Lua
Tão linda lá de cima
Tão sozinha como nós
Cercada de nuvens e estrelas
Calada ela nos diz tudo
Fala-nos a alma
Toca-nos o coração
É a nossa mais perfeita melodia
Notas perfeitas de nossa canção
Num dia falta um pedaço
No outro vem inteira
Mas sempre implorando um abraço
E uma madrugada verdadeira
Lua intensa menina nua
Clareia minha cama
Deita em minha rua
Mas ao sair de trás das nuvens
Ao tirar a sua roupa
Quando eu te vejo nua
É somente a minha amada
A minha menina lua
Que mora do outro lado
Da escuridão da minha rua
Quebro ondas sonoras de silêncio
Como pedras quebram ondas do mar
Vivo meu momento intenso
Na esperança menina lua da minha rua
Completamente nua
De um dia enfim, poder te tocar.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

Nenhum comentário: