quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Vento Distante
Vento distante
Do outro lado do mundo
Que sopra constante
Suspiro profundo
Vento distante
De outro oceano
Traga meu amor de longe
Não muda meu plano
Vento distante
Que leva minha voz
Eu quero a menina
Perto de mim
Vento distante
Aconchego do frio
Deixa eu te amar
Com a calma de um rio
Vento distante
Que abraça seu corpo
Meu diamante
Desejo e prazer
Vento distante
Beija seus cabelos
Atende seus apelos
E te faz sonhar
Vento distante
Traz seu perfume
Da distancia do seu planeta
Num raio de luz
Velocidade de cometa
Vento distante
Abriu minha janela
E beijou minha menina
Deitada na cama
Esperando pela verdade
De quem realmente a ama
Vento distante
Acaricia o meu coração
E por favor, faz a magia
Acaba com essa minha solidão.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados  lei 9.610 de 19/02/98

Nenhum comentário: