quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Pele Macia
Vem bem de longe
Onda do mar
Horizonte pleno
Pra me amar
Dançando em suas cores
Ilhas bailarinas
Trazendo amores
Belas meninas
Sua pele macia
Arrepio e desejo
A chuva é fria
Eu gosto do seu beijo
Seus cabelos misturam
Aos ventos de amor
Seu corpo se entrega
Alivio a dor
Suave menina
Você é linda
E na minha esquina
Eu te espero ainda
Curvas em sonhos
Num amor de verão
Seu corpo perfeito
Minha outra estação
A cada centímetro
Que eu quero beijar
Pra te amar eternamente
Em pedras ao mar
No toque perfeito
Acaricio o horizonte
Seu amor caminho estreito
Nosso olhar uma ponte
Que liga meu abraço
Aos seus apelos
Caricias e laços
Madrugadas e zelos.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados  lei 9.610 de 19/02/98

Um comentário:

Evanir disse...

Ola!!!
Estou aqui para desejar um Feliz Ano Novo ainda é tempo não me foi possivel chegar antes.
Beijos coração,Evanir.