segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Campos Livres e Floridos de Amor
Hoje eu acordei de um sonho
E ao despertar me vi na liberdade do verde
Da paz que voa como pássaro no infinito
Entre árvores e desertos de alma
Um coração que busca a flor
Do jardim de infinita cor
Cor inventada pelo amor
E como num milagre Divino
O corte virou cicatriz
O sangue que jorra se estanca
Era tudo diferente e leve
Voo longo da ave chamada pomba branca
Colhi do verde a sensatez
Publiquei olhares no azul
Tenho certeza que dessa vez
Viajarei mares de norte a sul
E mesmo fixado nesse sonho de luz
Planta de força que se viu raiz
Encontrarei ente nuvens a minha estrela
E no final do arco-íris enfim serei feliz
Campos livres e floridos de amor
Aliviem o meu cansaço
Deixem meu corpo repousar
Como cavalos marinhos no fundo do mar
Tragam-me a paz do seu abraço
E que no final desse passo
Eu seja a luz da lua e das estrelas
Que refletem em seu peito juvenil em tons do seu olhar.

E se o sexo é desconexo
Eu apenas ficarei aqui perplexo
Pois na perfeição do encaixe do côncavo e do convexo
Eu apenas deixarei o meu coração ao seu... anexo.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

Nenhum comentário: